Mapa Interativo sobre Nascimentos, Mortes e Emissão de Dióxido de Carbono

A dica de hoje é bem breve e é sobre um mapa interativo que pode servir como excelente fonte de pesquisa e informação para diversas áreas. Conheça um interessante webmapping que poderá ser útil em suas pesquisas.

A dica de hoje é bem breve e é sobre um mapa interativo que pode servir como excelente fonte de pesquisa e informação para diversas áreas. A aplicação permite visualizar em tempo real o aumento da população mundial, nascimentos, mortes e emissões de dióxido de carbono (CO2). Também é possível acessar a estas informações por países.

WebMapping sobre Nascimentos, Mortes e Emissão de Dióxido de Carbono

Acesse agora mesmo este webmapping com mapa interativo sobre nascimentos, mortes e emissão de dióxido de carbono.

Compartilhe nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Anderson Medeiros

Anderson Medeiros

Graduado em Geoprocessamento pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). É o autor do site https://clickgeo.com.br que publica regularmente, desde 2008, artigos dicas e tutoriais sobre Geotecnologias, suas ferramentas e aplicações.
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do ano no setor de Geotecnologias. Atua na área de Geoprocessamento desde 2005.

Artigos relacionados

2 thoughts on “Mapa Interativo sobre Nascimentos, Mortes e Emissão de Dióxido de Carbono

  1. Cássia Reis disse:

    Eu sinto falta de mais iniciativas como essas do mapa. Aqui no Brasil há muitos webmappings?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pesquisar
Inscreva-se
Receba nossa Newsletter por E-mail

Cadastre-se Gratuitamente em nossa Lista VIP e receba nossas novidades por e-mail. Siga nosso Instagram @clickgeo.cursos e nosso Canal no Youtube para continuar atualizado sobre o Mundo do Geoprocessamento e Produção de Mapas!

Sobre Anderson Medeiros

Ele já foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

Temas
Temas:
Arquivos
Arquivos: