O Melhor Twitter sobre Geotecnologias

O Melhor Twitter sobre Geotecnologias

Nosso perfil oficial no Twitter @ClickGeo foi eleito o Melhor Twitter de GEO no Prêmio MundoGeo#Connect LatinAmerica 2012 durante evento de mesmo nome que está sendo realizado em São Paulo/SP. A premiação é organizada pelo portal MundoGEO e contou, ao longo de vários meses, com a votação intensa dos internautas para escolher o vencedor de cada categoria.

PRÊMIO DE MELHOR TWITTER DE GEO

Na fase final de votação em cada categoria havia 5 finalistas. No caso da categoria “Melhor Twitter de GEO“, além de nosso perfil @ClickGeo, os demais finalistas foram os colegas @andre_gavlak, @emvolpi, @labgis_extensao e @sadeckgeo na final. Todas essas contas são atualizadas por profissionais da mais elevada qualidade técnica em suas áreas de atuação. Recomendo seguir todos eles.

Foi com grande prazer que recebi a notícia do prêmio. Em breve posto aqui no blog e também nas redes sociais as fotos do troféu. Aproveito para agradecer ao Jorge Santos (@jpsantos2002) e ao Augusto Audrin (@Augusto_Audrin) por terem me representado na entrega do prêmio e pelas palavras proferidas à meu respeito.

Melhor Twitter de GEO

Tive a oportunidade de agradecer pelo prêmio por telefone, não esquecendo de mencionar a equipe de professores do Curso Superior de Tecnologia em Geoprocessamento do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), que muito contribuiram em minha formação profissional e ao MundoGEO pela iniciativa e claro, a todos vocês que votaram e reconhecimento ao trabalho que nos esforçamos em desenvolver.

SIGA @CLICKGEO NO TWITTER

Claro, não poderia deixar de convidar vocês à seguir nosso perfil e, se já acompanham, a ajudar a divulgar o @ClickGeo!

No momento em que esta matéria estava sendo escrita nossa conta possuia 18.920 tweets publicados e 945 seguidores. Em fevereiro, no começo das votações da primeira fase tinhamos 14.500 tweets postados e 750 seguidores, o que indica que tivemos um bom crescimento desde então. Concordam?

SIGA @CLICKGEO NO TWITTER

Há algum tempo publiquei duas postagens com listas sobre perfis da área de Geoprocessamento que mereciam sua atenção especial. Confira:

Nos próximos dias estarei publicando uma coletânea mais completa, bem mais extensa, com os “melhores twitters” sobre Geotecnologias, primeiro com postagens em português e outra posterior com destaque para contas com conteúdo em línguas estrangeiras. Preparem-se para enviar suas sugestões para essa nova lista.

Deixem seus comentários!

Compartilhe nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Anderson Medeiros

Anderson Medeiros

Graduado em Geoprocessamento pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). É o autor do site https://clickgeo.com.br que publica regularmente, desde 2008, artigos dicas e tutoriais sobre Geotecnologias, suas ferramentas e aplicações.
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do ano no setor de Geotecnologias. Atua na área de Geoprocessamento desde 2005.

Artigos relacionados

6 thoughts on “O Melhor Twitter sobre Geotecnologias

  1. Meu amigo, estou muito feliz por você. Receba meus sinceros votos de parabéns pelo prêmio conquistado. Um forte abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pesquisar
Inscreva-se
Receba nossa Newsletter por E-mail

Cadastre-se Gratuitamente em nossa Lista VIP e receba nossas novidades por e-mail. Siga nosso Instagram @clickgeo.cursos e nosso Canal no Youtube para continuar atualizado sobre o Mundo do Geoprocessamento e Produção de Mapas!

Sobre Anderson Medeiros

Ele já foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

Temas
Temas:
Arquivos
Arquivos: