Spring 5.1.7 Portable

No começo do mês comentei aqui sobre a versão portable do TerraView 3.6, a qual foi preparada pelo nosso amigo Luis Sadeck. Pois é, para alegria dos profissionais da área ele não parou de produzir! A boa notícia é que ele disponibilizou para a comunidade o Spring 5.1.7 Portable, uma versão que roda a partir de dispositivos como pen drives.

Como explicado na postagem oficial da distribuição portable desenvolvida pelo Sadeck, ela não guarda qualquer relação com os desenvolvedores originais, por isso, se houver qualquer problema na compilação portátil, deve-se entrar em contato com ele, caso o erro seja no software entre em contato pela comunidade virtual.

O pacote portable foi testado para as plataformas Windows (XP e 7) rodando perfeitamente nos dois, não sendo uma compilação para Linux.

Parabéns ao Luiz pela iniciativa e já ficamos no aguardo das próximas novidades! Pessoal, deixem seus comentários sobre o Spring e sobre esta nova versão Portable.

Ah! Ontem o Portal ClickGeo completou três anos de história, deixem seus comentários sobre isso também! 😀

Compartilhe nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Anderson Medeiros

Anderson Medeiros

Graduado em Geoprocessamento pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). É o autor do site https://clickgeo.com.br que publica regularmente, desde 2008, artigos dicas e tutoriais sobre Geotecnologias, suas ferramentas e aplicações.
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do ano no setor de Geotecnologias. Atua na área de Geoprocessamento desde 2005.

Artigos relacionados

2 thoughts on “Spring 5.1.7 Portable

  1. Anderson que noticia boa. Seu blog é ótimo, leitura obrigatória para quem trabalha com Geo. Sempre nos informando de tudo que acontece no mercado.
    Parabéns Anderson pelos 3 anos de ClickGeo e ao Sadeck pelo projeto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pesquisar
Inscreva-se
Receba nossa Newsletter por E-mail

Cadastre-se Gratuitamente em nossa Lista VIP e receba nossas novidades por e-mail. Siga nosso Instagram @clickgeo.cursos e nosso Canal no Youtube para continuar atualizado sobre o Mundo do Geoprocessamento e Produção de Mapas!

Sobre Anderson Medeiros

Ele já foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

Temas
Temas:
Arquivos
Arquivos: