gvSIG: Revista Open Planet

A Revista Open Planet trata sobre aplicações de Geoprocessamento com softwares livres. Sua publicação é anual e está vinculada a realização das Jornadas Internacionais de Usuários de gvSIG, o que faz com que este programa e seu projeto sejam a o foco das abordagens dos artigos.

DOWNLOAD DA OPEN PLANET

Todos os números da revista podem ser baixados gratuitamente na versão em PDF.

Para acessar a página de download das edições anteriores da Revista Open Planet clique aqui ou na imagem abaixo. Você também pode usar os links abaixo para baixar os números publicados da Revista Open Planet:

  • Open Planet 5 (7as Jornadas gvSIG – Diciembre 2011): Revista ( 11.0 MB)
  • Open Planet 4 (6as Jornadas gvSIG – Diciembre 2010): Revista ( 21.0 MB)
  • Open Planet 3 (5as Jornadas gvSIG – Diciembre 2009): Revista ( 27.7 MB) – Portada ( 2.6 MB)
  • Open Planet 2 (4as Jornadas gvSIG – Diciembre 2008): Revista ( 7.7 MB)

gvSIG Open Planet 5

As revistas apresentam entrevistas com membros da comunidade internacional de usuários gvSIG, além de outras matérias que com certeza vão chamar sua atenção. O idioma geral dos artigos é o espanhol.

Leia postagens relacionadas com o tema que tratamos hoje:

Compartilhe nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Anderson Medeiros

Anderson Medeiros

Graduado em Geoprocessamento pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). É o autor do site https://clickgeo.com.br que publica regularmente, desde 2008, artigos dicas e tutoriais sobre Geotecnologias, suas ferramentas e aplicações.
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do ano no setor de Geotecnologias. Atua na área de Geoprocessamento desde 2005.

Artigos relacionados

2 thoughts on “gvSIG: Revista Open Planet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pesquisar
Inscreva-se
Receba nossa Newsletter por E-mail

Cadastre-se Gratuitamente em nossa Lista VIP e receba nossas novidades por e-mail. Siga nosso Instagram @clickgeo.cursos e nosso Canal no Youtube para continuar atualizado sobre o Mundo do Geoprocessamento e Produção de Mapas!

Sobre Anderson Medeiros

Ele já foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

Temas
Temas:
Arquivos
Arquivos: