Portal ClickGeo no Twitter

É indiscutível que as diversas redes sociais vem se mostrando uma rica fonte de informações sobre Geotecnologias. Uma das que tem tido grande destaque neste sentido é o Twitter. Você já faz uso deste serviço?

Ao se cadastrar no Twitter você pode escolher acompanhar o conteúdo publicado nos perfis que abordam temas de seu interesse usando a opção “seguir”. Recentemente criei uma conta nesta rede para divulgar tanto o conteúdo publicado aqui no blog e no Portal ClickGeo bem como inúmeros links com tutoriais, notícias e matérias diversas relacionadas com Geotecnologias. Veja como nos seguir:

Caso você já tenha uma conta de usuário do twitter, após logar no serviço acesse:

Ao acessar o perfil desejado, clique em Seguir, conforme destacado na imagem abaixo:

Siga-me no Twitter

Pronto! Agora você poderá receber atualizações automáticas de todo conteúdo divulgado por mim, direto na sua timeline.

Postagens relacionadas com o tema de hoje:

O que acharam desta novidade? Deixem seus comentários!

Compartilhe nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Anderson Medeiros

Anderson Medeiros

Graduado em Geoprocessamento pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). É o autor do site https://clickgeo.com.br que publica regularmente, desde 2008, artigos dicas e tutoriais sobre Geotecnologias, suas ferramentas e aplicações.
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do ano no setor de Geotecnologias. Atua na área de Geoprocessamento desde 2005.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pesquisar
Inscreva-se
Receba nossa Newsletter por E-mail

Cadastre-se Gratuitamente em nossa Lista VIP e receba nossas novidades por e-mail. Siga nosso Instagram @clickgeo.cursos e nosso Canal no Youtube para continuar atualizado sobre o Mundo do Geoprocessamento e Produção de Mapas!

Sobre Anderson Medeiros

Ele já foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

Temas
Temas:
Arquivos
Arquivos: