Portal ClickGeo no Facebook

O Facebook vem se destacando como uma das principais Redes Sociais. Ele já alcançou mais de 1 bilhão de usuários ao redor do globo! Você tem usado o Facebook como ferramenta para se manter atualizado com o mundo das Geotecnologias? Nesta matérias apresentamos nossa página no Facebook. O objetivo é levar o conteúdo que vem sendo produzido sobre Geotecnologias para mais redes sociais, atingindo assim um público cada vez maior! Além disso, com este novo canal, desejo ampliar ainda mais a rede de contatos profissionais.

CURTA CLICKGEO NO FACEBOOK

Acesse PortalClickGeo no Facebook e clique na opção CURTIR e venha fazer parte dos milhares que vem acompanhando nossas publicações.

Facebook ClickGeo

Você já se inscreveu para receber as atualizações? Não perca tempo, assim você vai fica logo informado sobre o que acontece no mundo das Geotecnologias, em especial no campo do Open Source.

Postagens relacionadas com o tema de hoje:

Fiquem atentos! Em breve, ainda mais novidades aqui em nosso site.

Compartilhe nas redes sociais

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Email
Anderson Medeiros

Anderson Medeiros

Graduado em Geoprocessamento pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB). É o autor do site https://clickgeo.com.br que publica regularmente, desde 2008, artigos dicas e tutoriais sobre Geotecnologias, suas ferramentas e aplicações.
Em 2017 foi reconhecido como o Profissional do ano no setor de Geotecnologias. Atua na área de Geoprocessamento desde 2005.

Artigos relacionados

2 thoughts on “Portal ClickGeo no Facebook

  1. Geovane Tavares disse:

    Oi Anderson… sempre ficava me perguntando quando você iria “aderir” ao facebook. Muito importante mais esta sua iniciativa. Irá ajudar ainda mais pessoas.
    Abraço e parabéns

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Pesquisar
Inscreva-se
Receba nossa Newsletter por E-mail

Cadastre-se Gratuitamente em nossa Lista VIP e receba nossas novidades por e-mail. Siga nosso Instagram @clickgeo.cursos e nosso Canal no Youtube para continuar atualizado sobre o Mundo do Geoprocessamento e Produção de Mapas!

Sobre Anderson Medeiros

Ele já foi reconhecido como o Profissional do Ano no Brasil no setor de Geotecnologias. Graduado em Geoprocessamento, trabalha com Geotecnologias desde 2005. Já ministrou dezenas de cursos de Geoprocessamento com Softwares Livres em diversas cidades, além de outros treinamentos na modalidade EaD. Desde 2008 publica conteúdo sobre Geoinformação e suas tecnologias como QGIS, PostGIS, gvSIG, i3Geo, entre outras.

Temas
Temas:
Arquivos
Arquivos: